Noticias

15/10/2014

Três meses intensos

Entre julho e outubro, além de exercer o cargo como vereador na Câmara Municipal de São Paulo, fiz campanha para me eleger deputado federal. Aproveito para agradecer aos 113.949 eleitores que acreditaram mais uma vez no meu trabalho.

Ao contrário do que muitos pensam, o vereador-candidato continua com todas as suas obrigações na Câmara, como participar de sessões plenárias, votações, reuniões de líderes, de comissões e atendimento ao público no gabinete.

Trabalhamos dobrado nestes três meses e, praticamente, sem folgas. Neste período, realizamos, no Palácio Anchieta, sessões solenes para homenagear pessoas e entidades que se destacam por seu trabalho na cidade; e seminários com a participação de especia-listas, que divulgam conhecimento para o público interessado.

Projetos continuam em tramitação

Mesmo com a minha saída da Câmara Municipal, no dia 1º de fevereiro de 2015, data da posse na Câmara dos Deputados em Brasília, meus projetos continuam em tramitação.

Vou dar a coautoria dos textos para vereadores que vão dar prosseguimento ao meu trabalho, vereadores que têm interesse em melhorar nossa cidade.

Deixo a Câmara Municipal de São Paulo com a sensação de dever cumprido e muito disposto a levar minhas bandeiras para a Câmara Federal. Lá em Brasília, vou continuar a luta pela melhoria no atendimento à primeira infância, pela transparência dos atos públicos, pela inclusão das pessoas com deficiência e contra qualquer tipo de discriminação.

Continuem contando comigo.