23/06 – Hospital Albert Einstein

O SR. PRESIDENTE (Dalton Silvano – PSDB) – Tem a palavra, pela ordem, o nobre vereador Floriano Pesaro.

O SR. FLORIANO PESARO (PSDB) – (Pela ordem) – Sr. Presidente, eu, o nobre vereador Carlos Alberto Bezerra Jr., líder do PSDB, e diversos vereadores desta Casa estivemos presentes, nesta manhã, na inauguração de mais uma torre do Hospital Israelita Albert Einstein. Em seus 16 andares, haverá 500 novos leitos e mais de 200 novos consultórios. É um hospital filantrópico e parceiro da Prefeitura Municipal de São Paulo no Hospital do M’ Boi Mirim.

O Sr. Presidente da República, o Sr. Governador José Serra, do Sr. Prefeito Gilberto Kassab, diversos Secretários Municipais e de Estado e muitos vereadores desta Casa presenciaram esse momento importante para o Brasil, inclusive para a cidade de São Paulo, uma vez que grande parte dos brasileiros é também atendida no Hospital Israelita Albert Einstein.

Parabenizo os Srs. Claudio Lottenberg, Presidente desse hospital, todo seu corpo clínico, Gilberto Kassab, Prefeito do Município de São Paulo, e José Serra por mais essa parceria na cidade de São Paulo, especialmente no que se refere ao trabalho que o Hospital Albert Einstein vem realizando no Hospital do M’ Boi Mirim.

Muito obrigado.