Governo do Estado investe pesado na capital paulista

Além de participar das sessões plenárias; das reuniões das Comissões de Educação, Cultura e Esportes e da Criança e Adolescente; das reuniões da bancada, do colégio de líderes, das frentes parlamentares; dos eventos organizados pelo gabinete; e de fiscalizar as ações do Prefeito, o vereador Floriano Pesaro também acompanha as obras do Governo do Estado na cidade.
Ao longo do ano, Floriano fez vistoria das obras do monotrilho da Vila Prudente; da Linha 5 Lilás do Metrô; do projeto da Sabesp “Se liga na Rede”, que ajuda as famílias de baixa renda a fazer a ligação do esgoto de suas casas à rede coletora da Sabesp.
Entre os vários equipamentos públicos inaugurados, destacam-se o Sistema de Proteção Escolar Paulista, que instalou câmeras de segurança nas escolas estaduais; e a nova unidade da Fábrica de Cultura na Cidade Tiradentes. Além disso, o Governador Geraldo Alckmin também anunciou a instalação do Parque Ecológico Urbano, na zona oeste da cidade.
“O Governo do Estado continua investindo pesado na cidade de São Paulo e em diversas áreas, como saúde, educação, saneamento básico, meio ambiente, habitação e transporte público, especialmente no transporte sobre trilhos, que tem obras simultâneas em quatro linhas”, destaca Floriano Pesaro, líder da bancada do PSDB