PSDB discute como avançar na educação e na inclusão social

Seminário será transmitido ao vivo no site: www.psdb.org.br

O PSDB Nacional promove neste sábado,dia 26/09, o seminário "Educação e Inclusão Social" em Natal. O evento, que será o quarto de uma série de seminários regionais que o partido está fazendo em diferentes regiões do país, será transmitido ao vivo no site do PSDB

A exemplo do que ocorreu nos seminários anteriores, governadores do partido devem prestigiar o encontro. Também são convidados líderes do DEM e do PPS. O evento será aberto às 9h pelos deputados Rogério Marinho (RN) e Luiz Paulo Vellozo Lucas (ES), presidente do Instituto Teotônio Vilela.

Em seguida, serão promovidos dois painéis. Sob a coordenação da senadora Marisa Serrano (MS), o primeiro debaterá "O Financiamento e a Qualidade do Ensino Público" e terá como participantes os secretários estaduais de educação de São Paulo, o ex-ministro Paulo Renato Souza, e de Minas Gerais, Vanessa Guimarães Pinto.

Com o tema "O futuro da Educação no Brasil: Oportunidades e Desafios", o segundo painel terá como palestrantes o presidente nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE),presidentes de partidos convidados e ainda a participação de governadores.

Nos encontros regionais, o PSDB já discutiu os problemas e como avançar nos programas sociais, no agronegócio, enquanto o último evento foi promovido em Aracaju (SE), no mês passado, e discorreu sobre o tema "Desenvolvimento Urbano e Inclusão Social". Os dois primeiros foram realizados em maio, em João Pessoa (PB), e em junho, em Foz do Iguaçu (PR).

Veja Programação do Seminário

FONTE: Assessoria de Imprensa da Comissão Executiva Nacional do PSDB