Floriano visita subprefeito da Casa Verde para apresentar sua emenda às ONGs da região

A convite do subprefeito Walter Abrahão Filho, o vereador Floriano Pesaro participa nesta quarta, dia 23/09, de um café da manhã na Subprefeitura da Casa Verde (av. Ordem e Progresso, 1001 – Sala de reunião) para apresentar às organizações sociais da região sua emenda ao orçamento do município para a construção de uma pista de caminhada no canteiro central da avenida Engenheiro Caetano Álvares, na Casa Verde. O evento começará às 9h.

“Além de apresentar a emenda que garantirá a construção da ciclovia numa das principais avenidas da região de Casa Verde, este encontro será uma oportunidade de conhecer melhor as demandas das organizações sociais que atuam no bairro e aproximá-las do subprefeito”, ressalta o vereador Floriano.

A emenda para a construção da pista de caminhada (no trecho entre a Marginal Tietê e a av. Imirim) prevê recursos de R$ 200 mil do orçamento. Segundo José Eduardo, coordenador de Obras da Subprefeitura, o projeto já está pronto e deverá entrar em fase de licitação nos próximos dias. Serão cerca de 700 metros de pista, no canteiro central. Outro trecho de pista, na região da avenida em Santana (da av. Imirim em diante) já existe, com cerca de 1,3 km.