Floriano Pesaro é o novo líder do PSDB na Câmara Municipal de São Paulo

O vereador Floriano Pesaro é o novo líder da bancada do PSDB na Câmara Municipal de São Paulo. Ele assume no lugar do vereador Carlos Alberto Bezerra Jr., que tomará posse no dia 15/03 como deputado estadual na Assembleia Legislativa de São Paulo.

Floriano é sociólogo formado pela USP, com especialização em Processo Legislativo e Relações Executivo/ Legislativo pela Universidade de Brasília (UnB). Fez curso de Extensão na Escola de Governo de São Paulo. Foi eleito vereador pelo PSDB com 31.733 votos. Ao longo de sua carreira, Floriano exerceu importantes funções nas três esferas de governo: Federal, Estadual e Municipal.
“Recebo com honra mais uma responsabilidade desta minha jornada. E que responsabilidade! Hoje, além de falar por meus eleitores, aceito o dever de liderar meus companheiros de partido nesta Casa, assumindo assim também o papel de conciliador entre as diferentes correntes aqui representadas. Humildemente, agradeço a confiança e peço, de todos, valiosos companheiros de partido e nobres pares desta Casa, que possamos encontrar a voz do bom senso, da idoneidade, para que cada decisão nossa reflita os anseios e necessidades desta cidade”, ressalta Floriano.

Veja biografia de Floriano.