SEBRAE oferece cursos gratuitos ao segmento da micro e pequena empresa

O Sebrae oferece gratuitamente nove cursos pela internet voltados ao segmento da micro e pequenas empresas. Os cursos – Aprender a Empreender, Análise e Planejamento Financeiro, Como Vender Mais e Melhor, entre outros – fazem parte do projeto Educação SEBRAE – Cursos pela Internet, criado em 2001 com o objetivo orientar quem deseja abrir uma empresa ou adquirir um negócio. Os programas possuem curta duração.

Esta iniciativa é apoiada pelo vereador Floriano Pesaro, presidente da Frente Parlamentar em Defesa das Microempresas, na Câmara Municipal.

Para fazer o curso, basta se cadastrar no site e escolher o curso de interesse. Será enviado ao e-mail a confirmação de inscrição e o início das atividades. No decorrer do curso, os alunos poderão também receber orientações de tutores experientes em cada assunto que os acompanharão para tirar dúvidas e debater temas referentes ao curso.

Desde 2001, o projeto já atendeu mais de 1,3 milhões de pessoas, sendo que cerca de 70% dos alunos foram certificados e 90% manifestaram-se satisfeitos com os cursos realizados.

Mais uma boa notícia para o microempreendedor que busca se fortalecer no mercado de trabalho e conquistar seu espaço.

Faça sua inscrição aqui