Encontro nacional dos rabinos Chabad Lubavitch

É com orgulho que divulgo este link do Movimento Chabad Internacional, em que mencionam minha atuação como vereador e o meu sucesso em aprovar a Lei 15.285, instituindo no Município de São Paulo o “Dia do Ensino e Participação coletiva inspirados na obra do Rebe de Lubavitch – Movimento Chabad”, comemorado no periodo que corresponde ao dia "11 de Nissan", data de nascimento do Rabino Menachem Mendel Schneerson, o Rebe de Lubavitch.

Esta homenagem só vem reforçar minha disposição em defender os interesses da comunidade judaica e de Israel, não só na Casa Legislativa onde atuo, como também em qualquer área de minha influência.

Há quatro anos, em 2008, participei da mesma festividade com os rabinos do Movimento, e honra-me saber que, com o apoio da comunidade, consegui voltar em 2012 e ostentar um resultado do trabalho que tem beneficiado o povo hebreu.

Espero, com o aval de vocês nas eleições de 2012, poder participar do mesmo evento daqui a 4 anos, com mais leis e projetos que venham ao encontro das necessidades de nossa comunidade.

Muito obrigado,

Floriano Pesaro.