Lourdes Alves de Souza é homenageada na Câmara

Em uma solenidade realizada na quinta-feira, 19 de abril, na Câmara Municipal, o vereador Floriano Pesaro concedeu homenagem a uma ilustre personalidade: a Sra. Lourdes Alves de Souza, psicóloga que trabalha há mais de 39 anos na área de assistência social e cultura de paz.
Pós-graduada em Gestão do Conhecimento e especialista em Desenvolvimento Local pelo Programa Delnet da Organização Internacional do Trabalho (OIT), Lourdes compõe a equipe do SENAC – São Paulo no desenvolvimento de Metodologias de Redes de Cultura de Paz e representa a entidade no Conselho Parlamentar de Cultura e Paz.
“Estou extremamente agradecida pela homenagem. Pretendo me aposentar, mas continuar trabalhando e contribuindo para a cidade e para a nação”, ressaltou a Sra. Lourdes.
Também foram homenageados pelos serviços prestados à cidade de São Paulo a presidente da Associação Palas Atenas, Leonor Beatriz Diskin Pawlowicz; o gestor das Redes Sociais do SENAC-SP, Carlos Alberto Lopes; o mediador de rede social do SENAC da Vila Prudente, William de Medeiros; e o co-fundador do Movimento Negro Unificado de São Paulo, José Adão de Oliveira.
“A Lourdes tem um preparo especial e um conhecimento de redes e de desenvolvimento local sustentável que precisa ser replicado.O intuito de homenageá-la é reconhecer seu trabalho e dedicação, além de multiplicar o que ela faz para outros bairros da cidade”, disse Floriano Pesaro.