Destaques

19/09/2017

Floriano é pré-candidato a Governador pelo PSDB

“O Secretário de Estado da Assistência Social, Floriano Pesaro, apresentou seu nome ontem à Executiva Estadual do PSDB-SP como pré-candidato ao Governo do Estado de São Paulo.

Em seu discurso, Pesaro afirmou ter consciência de que o partido não pode abrir mão de uma candidatura à sucessão do governador Geraldo Alckmin após 24 anos de sucessivos governos tucanos, que deixarão como legado um estado com os melhores indicadores do Brasil. “Temos um legado construído por Montoro, Covas, Serra e Alckmin e não podemos abrir mão de um projeto tão bem sucedido”, afirmou, reafirmando a necessidade de o PSDB ter candidatura própria em 2018.

Pesaro também discorreu sobre sua militância no PSDB, desde a fundação partidária e participação ativa na primeira campanha tucana à Prefeitura de São Paulo, encabeçada por José Serra, até os dias atuais, em que foi eleito deputado federal e indicado secretário de Estado. “Tenho convicção de que temos muito a contribuir. Não vou abrir mão de representar a social-democracia, nossa história e nosso legado”, disse.

O secretário concluiu sua fala afirmando sentir-se confortável para ser um instrumento do PSDB neste processo de escolha de candidaturas. “Estou aqui oferecendo meu nome aos meus colegas, sabendo que temos um projeto maior, que é a candidatura do governador Geraldo Alckmin à Presidência da República, mas acreditando que é possível ganhar e perder. Seja como for, quero deixar claro que não sairei do partido e, até por isso, me sinto confortável para ser um instrumento do PSDB”, concluiu.”

Fonte: Assessoria de Imprensa do PSDB de São Paulo

Assista o vídeo da declaração da pré-candidatura: https://www.facebook.com/floriano45/videos/1491738610918699/