Rede Social Bela Vista na Câmara Municipal

A Rede Social Bela Vista fará nesta sexta (dia 16/04) seu encontro mensal na Câmara Municipal para debater as ações da rede, bem como divulgar ações já agendadas como o Mutirão da Cidadania (dia 15/05) e a reunião do Conseg (dia 26/04). A reunião será na sexta, dia 16/04, às 10h às 12h, na sala Oscar Pedroso Horta (1º subsolo), na Câmara Municipal.

“É importante reunir aqui os parceiros que integram a Rede Social Bela Vista, para, juntos, debatermos as questões do bairro”, ressalta o vereador Floriano, um dos parceiros da Rede.

Também em pauta estará o balanço das atividades de março, como o encontro com o subprefeito da Sé, Nevoral Bucheroni, a inauguração do Museu do Bixiga e o andamento do Grupo de Trabalho Futuro.

A Rede Social Bela Vista foi tema do Programa Sala de Visitas, na TV Câmara (canais 7 e 13 da NET e 9 da TVA), a convite de Floriano. O programa, que foi ao ar na semana passada (e deverá ter reprises), contou com a participação de Daniel Checchio, pastor presidente da Comunidade Evangélica do Bixiga, e coordenador do Projeto Bela Vista Verde, e de Flávio Guarniero, diretor de núcleo de Ação Local do Conseg Bela Vista e diretor da Ação Local Francisca Miquelina/ Viva o Centro.

SERVIÇO
REUNIÃO REDE SOCIAL BELA VISTA
DATA: sexta, dia 16/04, das 10h às 12h.
LOCAL: sala Oscar Pedroso Horta (1º subsolo), na Câmara Municipal (Viaduto Jacareí, 100 – centro