Seleção Master Cangaíba X Master Portuguesa de Desportos

Em comemoração aos 100 anos do Cangaíba, a comissão de esportes do bairro, com o apoio do vereador Floriano Pesaro, promove o jogo da seleção master do Cangaíba contra o master da Portuguesa de Desportos.
A história do bairro com o futebol é antiga. Na década de 80, o futebol de várzea foi uma das únicas opções de lazer nas localidades do Cangaíba, consagrando ao longo do tempo equipes das quais a população jamais irá esquecer: Jaú da Penha, Estrela, Manchester, Piratininga, Bangu, Tricolor, Araguaia, Arizona, Brasilzinho, Jeniópolis, Mocidade, Marítimo, Vasco, Vila Perina, Santa Terezinha, Duque de Caxias, Mesquita, Globinho, Corintinha de Engº Goulart, Botafogo da Penha e Paulistano.
O atual elenco do master do Cangaíba conta com os seguintes jogadores: Liminha, Claudinho, Pio Nogueira, Gil, Plínio, Careca, Guinho, Getulio, Padre Emerson, Tibi, Catiça, Fábio, Feijão, Bagata, Alemão, Palito e Jairzão. A curiosidade sobre o elenco fica por conta da passagem dos jogadores por divisões de bases de grandes equipes do futebol nacional, entre eles, Corinthians, Portuguesa, Juventus, São Paulo, Palmeiras e Paraná Clube.
O evento acontecerá no centro de treinamento da Portuguesa, próximo à entrada do Parque Ecológico do Tietê, neste domingo, dia 14/03, às 10h.