Floriano Pesaro participa de prévia do PSDB

Nesta quinta-feira, 9 de fevereiro, o vereador Floriano Pesaro compareceu à prévia do PSDB na Zona Leste da capital paulista. Discursaram no evento os pré-candidatos à Prefeitura Municipal Andrea Matarazzo, Bruno Covas, José Aníbal e Ricardo Trípoli.
A Zona Leste é responsável por 40% do eleitorado do PSDB que vota na capital. Participaram ativamente do evento cerca de 250 filiados aos diretórios do partido. A região tem cerca de 3 milhões de eleitores habilitados para a eleição de 3 de outubro.
“O PSDB tem que ser capaz de produzir a sua visão da São Paulo para o futuro”, afirma o vereador, líder da bancada na Câmara Municipal. “Nenhum partido tem o histórico de realizações que os tucanos têm na construção de uma São Paulo mais justa, próspera, moderna e democrática”.
A participação dos filiados demonstra o compromisso do PSDB e do governador Geraldo Alckmin com a democracia. Os que não estiveram presentes no evento tiveram a oportunidade de participar através do Portal Virtual “Sua Metrópole”, enviando perguntas aos pré-candidatos.