Seminário irá discutir políticas públicas para inclusão das pessoas com deficiência

Acontece nessa sexta-feira, 26 de agosto, o Seminário sobre Políticas Públicas de Inclusão de Pessoas com Deficiência na Educação, Cultura e Esporte, realizado pela Comissão de Educação, Cultura e Esportes na Câmara Municipal de São Paulo.
O objetivo do seminário é diagnosticar a eficiência das políticas públicas de inclusão de pessoas com deficiência nos setores de Educação, Cultura e Esporte na cidade de São Paulo. O evento contará com a participação de três secretários municipais: Alexandre Schneider (Educação), Marcos Belizário (Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida) e Alberto Haddad Filho (Esportes).
Muito mais que diagnosticar a eficiência das políticas públicas para pessoas com deficiência, o seminário tem como intuito identificar os desafios e a possibilidades de ampliação dos serviços para estes cidadãos na cidade de São Paulo.
Participarão também dos debates o promotor público Júlio Botelho, a coordenadora do curso de especialização de educação inclusiva e deficiência intelectual da PUC/SP, Dra. Darcy Raiça, e a especialista em desenvolvimento urbano da Secretaria Municipal de Cultura Lia Mayumi.
Serviço
Seminário sobre Políticas Públicas de Inclusão de Pessoas com Deficiência na Educação, na Cultura e no Esporte
Data – 26/08 (sexta-feira)
Horário – das 9 às 13 horas
Local – Salão Nobre, 8º andar, Câmara Municipal de São Paulo (Viaduto Jacareí, 100, centro)
Fonte: Assessoria de Imprensa Institucional da Câmara Municipal de São Paulo