Câmara Municipal de São Paulo e Rede Nossa São Paulo lançam canal de consulta pública

O objetivo é oferecer à população a oportunidade de acompanhar, fiscalizar e cobrar o órgão legislativo

Em parceria a Câmara Municipal de São Paulo e a Rede Nossa São Paulo lançam a campanha “Você no Parlamento”, nesta quinta-feira (9/6), das 10h às 11h30, com coletiva de imprensa logo após o evento, no salão nobre da Câmara Municipal. A iniciativa é uma realização entre as duas instituições, que foi formalizada com a assinatura de um Termo de Cooperação, na última segunda-feira.

Estarão presentes no evento o presidente da Câmara Municipal de São Paulo, vereador José Police Neto; o coordenador geral da Rede Nossa São Paulo, Oded Grajew e o coordenador da secretaria executiva da Rede Nossa São Paulo, Maurício Broinizi. A campanha, que será realizada de 15 de junho a 15 de agosto, convoca toda a população paulistana para eleger as prioridades em diversas áreas e, com isso, pautar o trabalho dos vereadores. O objetivo é fazer com que gestores públicos direcionem seus trabalhos a partir das reais necessidades da sociedade, além de oferecer à população a oportunidade de acompanhar, fiscalizar e cobrar.

O questionário (impresso e online – www.vocenoparlamento.org.br), foi elaborado por uma comissão técnica composta por representantes de diversas instituições – além da Rede e da Câmara – como USP, FGV, Escola de Governo e Ibope.

Serviço

Lançamento e coletiva de imprensa da campanha "Você no Parlamento"
Data: 9 de junho (quinta-feira)
Horários: Lançamento às 10 horas e Coletiva de imprensa às 11h30.
Local: Salão Nobre da Câmara Municipal (Viaduto Jacareí, 100, Centro).

Fonte: Assessoria de Imprensa Institucional (Câmara Municipal de São Paulo)