Floriano Pesaro concede homenagem ao Grupo de Moradia do Cangaíba


No dia 07 de maio, o vereador Floriano Pesaro irá conceder homenagem ao Grupo de Moradia da comunidade do Cangaíba, entregando um voto de jubilo pelos trabalhos desenvolvidos na região em prol da comunidade.
O grupo que iniciou seu trabalho em 1997 promove na comunidade reuniões com famílias das regiões, debatendo questões relacionadas com o tema: moradia. Além disso, ressaltam temáticas necessárias para se obter melhores condições de vida, entre elas, saúde, educação, transporte, segurança entre outros.
“Conheci o Cangaíba mais de perto quando fui Secretário Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social – na gestão do então prefeito José Serra. Em uma festa do Dia das Crianças, visitei o bairro pela primeira vez. Depois disso, meus laços com os moradores da região só fizeram se estreitar, afirmou Floriano Pesaro.
O vereador ainda destacou a importância de homenagear o grupo da região. “Eles merecem este reconhecimento, pois realizam um trabalho de excelência. Acreditam no quanto é importante que cada família conquiste sua moradia e lute por seus objetivos e ideais.
Serviço:
Entrega de Voto de Jubilo ao Grupo de Moradia do Cangaíba
Data: 07/5 (segunda-feira)
Horário: às 19h
Local: Igreja Bom Jesus do Cangaíba (Avenida Cangaíba, nº2.400)