I Ciclo de Debates discute políticas públicas para criança e adolescente

A Secretaria de Participação eParceria (SMPP) promove nos dias 22 de março, 19 de abril e 18 de maio, o I Ciclo de Debates: Reflexões do Cotidiano sobre as PolíticasPúblicas Intersetoriais para a Criança e o Adolescente da Cidade de São Paulo.

Os debates serão realizados em três mesas redondas.

O evento é organizado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente da Cidadede São Paulo (CMDCA), da SMPP, em conjunto com a Comissão Permanente de Políticas Públicas (CPPP).

No primeiro dia de debate, 22 demarço, serão colocadas em discussão as ações voltadas para as questões de dependência química, deficiências, medidas sócio-educativas, e sua inclusão nosserviços de acolhimento institucional.

No dia 19 de abril, o debate será em torno das ações voltadas para o ciclo de violência doméstica, institucional,abuso, exploração sexual e tráfico de crianças e adolescentes.

Para encerrar a programação, no último dia, 18 de maio, serão analisados os resultados dos debates e indicações de estratégias para melhorias das ações cotidianas intersetoriais sobre as políticas públicas para crianças e adolescentes da cidade de São Paulo, bem como reflexões referente ao dia 18 de maio, Dia Nacional de Combate
ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes e Dia Nacional da Luta Antimanicomial.
ERVIÇO

I CICLO DEDEBATESREFLEXÕESDOCOTIDIANO SOBRE ASPOLÍTICASPÚBLICASINTERSETORIAIS PARA ACRIANÇA E OADOLESCENTEDACIDADE DESÃOPAULO
Data:22 de março, 19 de abril e18 de maio
Horário:das 9h às 13h
Local:Auditório da Secretaria deParticipação e Parceria
Endereço:Rua Libero Badaró, 119 – 13º andar