Obrigado, São Paulo! Continuamos juntos!

Entre junho e outubro de 2012, visitei quase todos os bairros de nossa amada cidade, de forma mais intensa do que o habitual. Foi muito gratificante e revelador voltar, para pedir votos, aos locais em que estive como vereador e secretário municipal nos anos anteriores. Olhei nos olhos de cada pessoa que encontrei, ouvi muita gente e pude sentir a confiança de todos os que me acompanham e já conhecem meu trabalho. Posso dizer que, se eu já conhecia muito bem a cidade de São Paulo, tenho agora ainda mais clareza dos problemas e soluções ideais para cada região da capital.
A partir de 2013, trabalharei com afinco para honrar cada um dos 37.780 votos que me reelegeram. Minha gratidão e alegria são proporcionais à responsabilidade que assumi em 2008 e
reafirmo agora: a de representar meus eleitores e legislar para toda a cidade de forma igualitária, ética e transparente. Sempre. Mais uma vez, farei um mandato participativo. Acredito que é assim que se faz política. E sua atuação será fundamental. Envie suas ideias e críticas, compartilhe nossas lutas e bandeiras, sugira projetos, fiscalize. Ou seja: adote o seu vereador.
Vou trabalhar duro, de forma exemplar e democrática, com minha alma, minha mente e meu coração. Conto com você. Juntos, podemos ajudar São Paulo a se tornar um lugar melhor para viver, com qualidade de vida e oportunidades iguais para todos.
Valeu, São Paulo! Um forte abraço,