Vacinou, é gol!
Escrito por Floriano em 12 de junho de 2010 – 11:46 -
FOTO: Divulgação
“Vacinou, é gol!” Pais, hoje é um dia muito importante para a saúde de seu filho. Hoje, é dia de levar seu filho (faixa etária de até 5 anos) para vacinar contra a poliomielite. Esta é a 1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação Contra a Poliomielite, cuja meta é imunizar 14,6 milhões de crianças menores de 5 anos, até as que já foram vacinadas em campanhas anteriores. A segunda fase será realizada no dia 14 de agosto.
O Brasil está livre do vírus da pólio, causador da paralisia infantil, desde 1989, quando o último caso da doença foi registrado. Contudo, é necessário continuar com a vacinação, para evitar uma possível importação do vírus de países que ainda registram casos da doença, como Paquistão, Índia, Afeganistão e Nigéria.
Personagem principal da campanha, o Zé Gotinha estará vestido com o uniforme da seleção, dentro do clima da Copa do Mundo.
Marque este gol.
Postado em Sem categoria | Seja o primeiro a comentar »
Facebook
Orkut
Blog
Picasa Web Album
Twitter
YouTube
