Prêmio a servidor eficiente
Escrito por Floriano Pesaro em 3 de novembro de 2009 – 18:37 -Foto: Milton Michida
Estabelecer metas, indicadores e medir resultados. Esta é a estratégia do Governo do Estado para aprimorar o desempenho do governo e dos serviços prestados à população na Administração Pública. A Gestão por Resultados objetiva elevar a motivação do servidor público, promover programas de aperfeiçoamento e garantir melhor prestação de contas por parte de gestores.
Como resultado, o desempenho do servidor será premiado com bônus, de acordo com os resultados alcançados pela repartição da qual o funcionário faz parte. As metas, que serão fixadas para cada unidade, vão considerar o desempenho em relação ao ano anterior.
Na semana passada, o governador Serra já havia sancionado o projeto de lei que cria o Programa de Valorização pelo Mérito do Magistério Público de São Paulo, uma medida mudará a história das remunerações dos professores no Brasil.
São Paulo mais uma vez dá o exemplo ao país.
Postado em Sem categoria | Seja o primeiro a comentar »
Facebook
Orkut
Blog
Picasa Web Album
Twitter
YouTube
